quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Farmacêutico Dr.Osilávio assume UCT de Pau dos Ferros prometendo uma Gestão Democrática

Com mais de trinta dias à frente do "Banco de Sangue" de Pau dos Ferros, o Dr. Osilávio tenta empreender mais dinamismo aos serviços daquela unidade. Confira abaixo seu depoimento ao Blog.

Como você encontrou a UCT (Banco de Sangue) de Pau dos Ferros?
- Na verdade, a gente sabe das dificuldades que o Governo do Estado encontrou nesse primeiro ano de gestão. No Banco de sangue não é diferente. Mas, como administrar é superar os desafios, nós estamos imbuídos de, a cada dia conseguir desenvolver um bom trabalho e trazer melhorias para nossa unidade. A UCT de Pau dos Ferros conta com um quadro funcional de mais de cinqüenta profissionais que fazem com que o banco de sangue consiga atender além da Cidade de Pau dos Ferros toda a região do alto-oeste.
Quais suas metas para essa Gestão?
- Hoje em dia não da mais para ser aquele gestor antigo, que ficava por trás do birô apenas dando ordens. Na UCT de Pau dos Ferros estamos tentando implantar uma Gestão Participativa, Democrática com espírito de liderança; com foco em metas e avaliação de resultados. Destacando que a unidade se preocupa não só com a captação de doares, mas também com a qualidade do sangue dispensado a seus usuários.
Qual a importância do Banco de Sangue para nossa região?
- A UCT de Pau dos Ferros desempenha um papel de fundamental importância para o alto oeste potiguar; à medida que fornece sangue e hemoderivados para a sua sede e os trinta e sete municípios circunvizinhos da rede pública e privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...