terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Atriz global participa de gravação de longa metragem em Goianinha

A cidade de Goianinha – distante 54 km da capital potiguar – está sendo palco das gravações do longa-metragem Nova Amsterdam - Terra de Sol Banhada de Sangue. Com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, as filmagens acontecem há três semanas. Nos últimos dias, as gravações ganharam um brilho especial, com a chegada da protagonista, a atriz global Marcélia Cartaxo. Na noite de sábado (19), um coquetel na Casa de Cultura celebrou o momento especial.

Após a exibição do making of com algumas cenas já gravadas, o prefeito Júnior Rocha disse estar satisfeito com o que viu nas imagens. Principalmente por ser na região do Catu. O prefeito destacou também as oportunidades que o filme traz para os goianinhenses. Várias pessoas do município estão trabalhando e com isso, aprendendo na prática sobre a sétima arte. O que pode ser o início de uma carreira promissora para eles. “Como é bom ver essa nova geração trazendo sempre novidades para a cidade”, ressaltou.

Durante a solenidade, a atriz Marcélia Cartaxo foi homenageada com uma placa comemorativa. A paraibana que tem 37 anos de carreira profissional e foi a atriz a ganhar o primeiro prêmio internacional no Brasil, agradeceu e disse “Goianinha está de parabéns por ter um prefeito que considera e valoriza a cultura, o esporte, a saúde e educação”. Marcélia Cartaxo também elogiou a maneira como foi recebida pelos goianinhenses, destacou a produção do filme e falou sobre a importância de se resgatar a história. “Participar de um projeto como esse é mais importante do que ganhar um prêmio”, concluiu.

O idealizador e diretor do filme Nova Amsterdam, Edson Soares se emocionou no palco ao lembrar as dificuldades que passou para realizar o projeto. O cineasta destacou a importância do envolvimento e dedicação das pessoas de Goianinha em Nova Amsterdam e revelou o quanto os integrantes do filme foram bem recebidos na cidade. Edson Soares aproveitou a oportunidade para agradecer ao prefeito Júnior Rocha o apoio ao projeto
.





Fonte: No minuto.com
Foto: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...