quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

‘Eu era senhora. Agora sou jovem’, diz Roberta Sá sobre seu novo álbum

Inspirada na obra da escritora Hilda Hilst, cantora mostra faceta sensual.
Após os 30, ela se diz à vontade para fugir do samba e se arriscar mais.


Saem de cena os tons rosados do figurino e a postura recatada, ora senhoril e por vezes infantil. Em seu novo álbum - “Segunda Pele” - Roberta Sá canta sobre (e com) malícia. Para ela, a mudança faz parte do seu processo de inovação.
“Eu era mais senhora e ao mesmo tempo, meio menina, doce. Roupa rosa, cenário rosa", disse ela, durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (17), em São Paulo.
"Depois que completei 30 anos ganhei uma caixinha de liberdade e permiti ser mais vaidosa e sensual. Agora sinto que posso me apresentar de uma forma madura, sem tantos medos", completa.
Durante o período de maturação do trabalho, Roberta leu livros da obra de Hilda Hilst (1930 - 2004), escritora, poeta e dramaturga brasileira. As histórias de amor da escritora contaminaram o processo criativo e de libertação, concluídos no disco - o quinto da carreira - que será lançado no dia 24 de janeiro nas lojas de todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...