sábado, 25 de fevereiro de 2012

Alexandria: Recomendação do Ministério Público visa coibir a contratação de terceirizados.

O Promotor de Justiça da Comarca de Alexandria, Sidharta John Batista da Silva, expediu Recomendação para o município não contratar terceirizados na área de saúde, pois há profissionais aprovados em concurso público realizado no ano de 2010, aptos para o preenchimento de vagas que ainda não foram chamados.

Diante da situação, o representante do Ministério Público recomenda ao prefeito do município de Alexandria (Recomendação N° 006/2012) que evite a contratação temporária para os cargos de odontólogo e auxiliar de consultório dentário, com exercício no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Irene Maia de Figueiredo.

O CEO entrará em funcionamento e seu quadro funcional deverá ser composto pelos aprovados no concurso público de 2010. A prefeitura tem o prazo de 10 dias para enviar a Promotoria um relatório com as medidas cabíveis adotadas.

Atuando na mesma seara, o Promotor de Justiça recomendou também (Recomendação de N°005/2012) a nomeação da 3° colocada do cargo de Assistente Social - CRAS (Programas), do concurso público seletivo n° 001/2009, dentro do prazo de 10 dias úteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...