sábado, 4 de fevereiro de 2012

Chico Anysio "teria muito motivos para estar revoltado", diz esposa no Twitter

A mulher de Chico Anysio, Malga Di Paula, publicou na noite desta sexta-feira (3) uma mensagem no Twitter dizendo que o humorista "teria muitos motivos para estar revoltado". Ela faz referência ao longo período de internação pela qual ele passa. "Principalmente por acordar e perceber que ele se encontra na mesma situação difícil que estava há um ano. Ao invés disso, há uma ternura em seu lhar, a paz de quem não tem nada a temer, a luz que pode iluminar um longo caminho pela frente."
Chico, que permanece internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, segue apresentado discreta melhora na função renal e, nesta sexta-feira (3), as sessões de diálise foram suspensas, informou novo boletim médico.
O médico Luiz Alfredo Lamy destaca, no entanto, que o estado clínico do paciente permanece grave e inspira cuidados. A medicação que controlan a pressão arterial está sendo reduzida e, em alguns momentos do dia, o humorista respira sem a ajuda de aparelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...