domingo, 5 de fevereiro de 2012

Médica do HOSPITAL REGIONAL TARCISIO MAIA se recusa examinar pacientes internados

No HRTM tem uma médica, de nome Rosa, que dezenas de pacientes reclamam dela, inclusive a diretoria da unidade hospitalar disse que não tem mais como suportá-la.

Rosa opera uma máquina de ultrasografia. Por decisão própria, não examina pacientes que estão nas clínicas médica, cirúrgica e nos 9 leitos de UTI do HRTM.

As reclamações começaram há meses. A diretoria informou que já fez várias tentativas para convencer a médica Rosa a realizar os exames de ultrasografia nos pacientes internados.

Porém, Rosa se mantém firme. Só faz exames nos pacientes do Pronto Socorro do HRTM. Alega que não é sua função examinar pacientes internados nas clínicas.

Diz que estes pacientes devem ser enviados para fazer os exames de ultrasonografia pela Prefeitura, num processo chamado eletivo. Ou seja, aguardar meses para fazer o exame.

Providências: o diretor Ney Robson, que também já recebeu mais de uma dezena de reclamação contra Rosa, disse que vai ter uma última conversa com ela.

Não havendo acordo para Rosa atender a todos os pacientes do HRTM, vai devolvê-la ao II URSAP, mas aí vai gerar outro problema. Não existe outro médico para substituí-la.

Dúvida: Será que esta médica acha que só porque tem o mesmo ‘nome’ da governadora é superior aos diretores do HRTM. Pode atender quem quer e na hora que quer?

É com você Domício Arruda: manda médico para o HRTM, em Mossoró.

Fica o espaço aberto para Rosa, as duas. 


Fonte: No minuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...