segunda-feira, 19 de março de 2012

Corrupção na Saúde - UMA VERGONHA !!!

O programa Fantástico da Rede Globo, de domingo, 18.03.2012 apresentou provas da roubalheira em Licitações e Cartas Convites em instituições de saude da União. Na verdade nada de novidades para quem conhece os meandros da corrupção em licitações. As negociatas que vão de 5 a 20% de comissão a administradores públicos.
Os meio de comunicação, hoje, 19.03, estão falando inclusive em CPI para apurar as irregulariedades. Muitas autoridades estão surpresas com os fatos
É inacreditável um procedimento nos dias atuais, da mesma forma que já acontece a mais de 20 anos. Nada evoluiu de positivo no processo, mesmo com a internet, com a tecnologia de administração hoje aplicada.
Afinal de contas, onde está os informes de mercado?, os informes de operações anteriores na instituição e nas demais? Onde estão os informes de preços praticados no mercado por fabricantes, distribuidores e comerciantes?, para embasamento preliminar de preço de concorrência?
O que fazer para acabar com essas arapugas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...