terça-feira, 20 de março de 2012

VAI E VEM ou VEM E VAI

* O Prefeito de Antonio Martins Edmilson Fernandes começa a trabalhar com vista nas eleições de Outubro.

Para consolidar seu nome politicamente, o prefeito fechou na tarde desse domingo (11/03), com o enfermeiro Francisco Roberto, conhecido por Pitìca de ciriaco, para compor a chapa que irá disputar a reeleição este ano.

Para Edmilson, o nome de Pitíca é importante porque tem toda uma historia política na cidade de Antonio Martins.

“A família Ciriaco teve mais de seis mandatos de vereadores e foi duas vezes vice-prefeito, por isso a importância desta composição”. Disse o prefeito Edmilson Fernandes.

O vereador Biô, presidente da câmara disse que este é um momento importante, pois, reforça o sistema político governista no município. "Com esta composição estamos pronto para enfrentar as próximas eleições" Disse o Vereador Biô.

Participaram do encontro o vereador Biô, o vereador Novo de Ciriaco, o prefeito Edmilson Fernandes, Pitíca de ciriaco e Agripino de Manu.
Com esta composição, conclui se que a chapa, Edmilson prefeito e Pitica Vice-prefeito, após ser definido nesta reunião reforça muito o nome do prefeito na busca de sua reeleição.

*Com informações Folha Regional - transcrito do Blog Emidio Sena

NESTE DOMINGO DIA 18, FOMOS INFORMADOS QUE O SENHOR FRANCISCO ROBERTO (pitica) CITADO NA MATÉRIA ACIMA, TINHA ADERIDO (uma semana após o acordo) PARA O GRUPO DO EX-PREFEITO DR. ZÉ JÚLIO, DEIXANDO O ATUAL PREFEITO "A VER NAVIOS".Vamos conferir para ver a real situação do Enfermeiro Pitica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...