domingo, 22 de abril de 2012

Acidente Fatal

Um acidente de moto (na madrugada deste domingo) tirou a vida do Professor Marcos Abrantes, 38 anos, esposo de Rosangela. Marcos é filho de Manoel de Ulisses. Segundo apurou o blog, Marcos estava na Cidade de Pilões e retornava à Alexandria por volta das 03:00 horas da madrugada.


O fato só foi descoberto pela manhã, quando pessoas que passavam pelo local (estrada que liga pilões à alexandria) viram o corpo de Marcos estendido no chão próximo à sua moto.

Neste instante o corpo está sendo necropsiado e liberado pelo ITEP-Mossoró e chegará por volta da meia-noite à Alexandria.

O corpo permanecerá na sua residência até por volta das 07:00 da manhã da segunda-feira de onde seguirá para Igreja Matriz de Nossa senhora da Conceição onde será velado.

O sepultamento acontecerá às 04:00h da tarde no Cemitério Público de Alexandria.

Marcos foi nosso colega na Escola de 2º grau de Alexandria e, atualmente era Diretor do Escola Waldemar de Souza Veras.
A toda família de Manoel de Ulisses nosso mais profundo pesar pela perca irreparável. Que Deus dê ao Colega Marcos o descanso merecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...