sexta-feira, 20 de abril de 2012

Carlos Eduardo - "SÓ DEUS"

Mais uma do festival de prepotência do ex-prefeito e prefeitável natalense Carlos Eduardo (PDT): ameaçado de ter as contas do exercício 2008 de sua gestão condenadas pela Câmara Municipal, que o tornarão inelegível, ele desafiou a lei e a Justiça Eleitoral:

“Fique certo que eu serei candidato, a não ser que Papai do Céu não permita.”

Coluna Cesar Santos - Jornal de Fato

Um comentário:

  1. Não acho que é prepotência,ele colocou sua candidatura ou não ao jugo de Deus, o que acho é que estão querendo acabar com uma imagem de umas das melhores administrações de Natal, ele incomoda a Borboleta( que é quem está fazendo essa devassa com sua câmara de veredores) , incomoda nossa ex-governadora, Mineiro e todos os demais...
    Coitada de Micarla, o que ela tá fazendo não irá benficiar ela de jeito nenhum pois está muito queimada, ela ao tirar Carlos assina a vitória de Wilma ou qualquer outro que não tenha rabo para ser pisado, é mais ou menos o que aconteceu em 2002 na campanha para presidente, Serra e o PSDB atacaram Roseana Sarney(que era só pré-candidata), atacaram Ciro, Garotinho(esse dou graças a Deus)...O que aconteceu?TODOS apoios desses foram para LULA.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...