segunda-feira, 30 de abril de 2012

Gestão Hospitalar

UFRN abre seleção para Curso de Tecnologia em Gestão Hospitalar

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abre inscrições no dia 12 de maio para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Hospitalar, na modalidade de tecnólogo. O processo seletivo é destinado exclusivamente aos servidores públicos da área de saúde (municipais, estaduais ou federais), para ingresso no segundo semestre letivo de 2012.

Serão oferecidas 45 vagas e os candidatos deverão se inscrever através da internet a partir das 8h do dia 12 de maio até às 23h59 do dia 24 do mesmo mês. Os interessados devem acessar a página da Comperve (www.comperve.ufrn.br), onde estarão disponíveis o Edital e o Formulário de Inscrição.

O documento comprobatório do vínculo empregatício com a rede pública de saúde (contracheque) deverá ser entregue na Comperve, no período de 14 a 21 de maio, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. As provas – uma redação e prova objetiva de Língua Portuguesa – serão realizadas no dia 3 de junho, em Natal.

Da redação Jânio Melo
Boletim produzido pela Agência de Comunicação da UFRN - AGECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...