sexta-feira, 13 de abril de 2012

Governadora assina Ordem de Serviço para implantação de estrada em Alexandria

Por Assecom-RN
 
Neste sábado (14), a governadora Rosalba Ciarlini visita o município de Alexandria, na Região Oeste do Estado, onde assina a Ordem de Serviço para a Implantação e Pavimentação do trecho Alexandria - Divisa RN/PB.

A obra, que será realizada pela EIT - Empresa Industrial Técnica S.A., tem 6,77 quilômetros de extensão e conta com recursos da ordem dos R$ 5,9 milhões. A previsão de conclusão é dezembro de 2012 e a estrada significa a 19ª assinatura de ordem de seviço apenas para a construção de novas vias no Rio Grande do Norte.

Conforme tem acontecido em todas as assinaturas de ordens de serviço realizadas pelo Governo do Estado, a obra de Alexandria já começa com os recursos garantidos para sua execução. A implantação da nova estrada vai proporcionar benefícios ao município, levando desenvolvimento à região.

Do Blog: Espero que desta vez, seja pra valer, pois a promessa para realização dessa obra já se arrasta por um longo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...