quinta-feira, 26 de abril de 2012

Grupo ligado a Zé Júlio denuncia prefeito


Antônio Martins - O grupo político liderado pelo ex-prefeito José Júlio, de Antônio Martins, acusa o atual prefeito, Edmilson Fernandes de Amorim, do PMDB, de perseguição e de tentar usar o programa Minha Casa Minha Vida para fins políticos. Edmilson Fernandes tem declarado na imprensa que tem sido vítima de uma campanha difamatória.

O comerciante Magnaldo Batista teria sido uma das vítimas do prefeito. Magnaldo, por ofício, recebeu documento do Poder Executivo para desocupar um quiosque na Praça Boa Esperança, que ocupa há cerca de 3 anos, em no máximo 15 dias.

Outra vítima foi José Maria Wenceslau, que trabalhava podando árvores e foi demitido pelo assessor do prefeito e também a entregar o ponto comercial na Praça Francisca de Paiva. Zé Maria, que tem oito filhos, ficou desempregado.
O programa Minha Casa Minha Vida também tem sido usado, conforme o grupo político ligado a José Júlio, para fechar com apoios para as eleições municipais deste ano. O líder comunitário Wanderley, do Sítio Capim-açu, teria sido procurado pelo prefeito para aderir ao seu grupo.

Wanderley teria se recusado e ainda afirmado que não concorda com o uso do "Minha Casa Minha Vida" para fins eleitoreiros. O programa vai construir no município pelo menos 40 casas, que devem ser destinadas para famílias carentes.

OUTRO LADO

O prefeito Edmilson Fernandes estava com o telefone desligado ou havia problemas na operadora durante a tarde de ontem. A reportagem fez várias tentativas. Edmilson Fernandes tem o mesmo espaço para responder as colocações do grupo político de Zé Júlio.

Fonte: Jornal de Fato 26/04/2012

Cometário: Essa "briga" pelo poder está só começando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...