quarta-feira, 11 de abril de 2012

PREFEITURA DE ALEXANDRIA ATRASA SALÁRIOS

Amanhã receberão o último salário (dezembro) os comissionados exonerados da prefeitura de Alexandria no início do ano e demais. Também estarão nas contas os salários dos aposentados e pensionistas.

Dia 10 receberam os professores, anunciado como o novo piso. Mas, muitos foram ao banco e estranharam o salário líquido de menos de um mil e cem reais (novo piso R$ 1.451).

Quanto aos salários dos efetivos não se sabe. A certeza é que não será manhã (informações chegadas ao blog).

Parece que os problemas da atual administração vão continuar. No início do ano o prefeito Alberto Patrício anunciou, meio a contragosto, a exoneração de todos os cargos comissionados e medidas duras para conter despesas. Dizia o prefeito que tais medidas eram para sanar as contas do município, pois ia entregar o governo sem dever a ninguém.

Hoje, sem quedas do FPM (segundo o Tesouro houve foi acréscimo na primeira parcela FPM), com reduções de despesas e demissões, atrasa mais ainda os salários que já estavam sendo pagos dia 10 de cada mês.

Parece que as coisas não andam muito boas para os lados do Palácio Noé Arnaud.
 
Fonte: Blog do J.Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...