quarta-feira, 30 de maio de 2012

Goleiro do Santos sofre grave acidente de carro em Angra; amigo de Fábio Costa morreu no local

Caminhão teria perdido o controle e entrado na contra

O goleiro do Santos Fábio Costa ficou ferido após o carro em que estava bater de frente com um caminhão, por volta das 12h30 desta terça-feira (29), na altura do km 517 da rodovia Rio-Santos, próximo à usina de Angra dos Reis. Um amigo do goleiro, que dirigia o veículo, um Troller amarelo, morreu no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Fábio e o motorista do caminhão ficaram feridos e foram levados ao hospital de Praia Brava. O goleiro machucou o braço esquerdo e deve ser liberado até o fim da tarde. Não há informação sobre o estado de saúde do motorista. A polícia informou que um outro homem estava no caminhão, mas não se feriu.

Segundo testemunhas, o caminhão teria perdido o controle e invadido a contramão, onde estava o veículo do goleiro. A polícia vai investigar o caso e deve ouvir os envolvidos durante a semana.

Embora tenha contrato vigente com o Santos até 2013, Fábio Costa, de 34 anos, atualmente está afastado do time e treina separado do grupo principal.

Baiano de Camaçari, o goleiro foi formado pelo Vitória e se destacou no Brasil atuando por Santos e Corinthians, clubes pelos quais conquistou, entre outros títulos, os Campeonatos Brasileiro de 2002 e 2005, respectivamente.

da redação do barrigudanews
com informações do portal R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...