domingo, 20 de maio de 2012

Governadora fará mudanças na Saúde

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) afirmou neste sábado que cuidará pessoalmente de mudanças substanciais que ocorrerão na área da Saúde no Estado. A democrata preferiu não antecipar quais serão as ações desenvolvidas, mas pelo tom deu entender que as medidas serão antipáticas, porém, terão o intuito de atacar feridas expostas na área e buscará soluções para problemas crônicos. "Não serão medidas simpáticas e sei que não vai agradar a muita gente, mas é necessário que sejamos enérgicos para resolver as dificuldades. Se não agirmos com pulso a situação só se agravará", assinalou a governadora.


O Governo está preocupado com o número insuficiente de leitos nos hospitais públicos, a parceria instável com hospitais particulares e o quadro de servidores (entre médicos e demais profissionais) enxuto e com cenário caótico. Supõe-se que as medidas atingirão esses setores especificamente.

A governadora confirmou hoje à TRIBUNA DO NORTE o nome dos novos secretários de Justiça e Cidadania (Sejuc), Kécio Pinto, e de Turismo, Renato Fernandes, e disse que espera na próxima semana resolver todas as pendências em torno das vagas que ainda remanescem no primeiro escalão. "Espero ter o novo nome da Saúde nos próximos dias. Estamos conversando, mas é uma pasta historicamente difícil e é preciso ver com calma", disse a governadora.

Guia Dantas - repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...