quinta-feira, 17 de maio de 2012

Homem Coloca Veneno em Bolacha para Matar Ratos e Termina Matando o Filho de Três Aninhos de Idade

São João do Rio do Peixe (PB) - O Pequeno Thalisson Soares da Costa Carvalho, de apenas três anos de idade, morreu  depois de ingerir veneno para ratos tipo “chumbinho”, fato ocorrido na última segunda feira 14/05/12 na comunidade de Gravatá zona rural de Rio do Peixe no Sertão da Paraíba.

O pai da criança, o agricultor Marilsson Rodrigues de Carvalho de 32 anos de idade, havia colocado veneno para ratos em bolachas, e certamente as deixou ao alcance da criança que as comeu.

A mãe do pequeno Thalisson o encontrou agonizando no interior da cozinha da residência. Imediatamente a criança foi conduzida para o hospital de Cajazeiras, ainda chegou a ser atendida pela equipe médica, mas lamentavelmente não resistiu.

De acordo com as informações o pai da criança ainda teria alertado a esposa quando as bolachas com veneno. A família e toda a  comunidade entrou em completo desespero. 

A morte da criança mexeu com todos os moradores. Segundo informações o pai se encontra hospitalizado em estado de choque.

Lamentável...

Foto e fonte. É Sertão.
Via Passando na hora
Com  informações Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...