quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ladrões roubam 26 mil reais de shopping em assalto a táxi

Dois ladrões assaltaram um segurança do Mossoró West Shopping, acompanhado do taxista Francisco Vieira da Silva, de 63 anos, na tarde desta quarta-feira (16) na esquina do Supermercado Cidade, no Centro de Mossoró.

O segurança Romero Alves, de 33 anos, estava realizando uma operação de transportes de valores (26 mil reais) e os ladrões conseguiram levar o dinheiro. Romero estava a caminho do Banco do Brasil, no Centro, para fazer o depósito.

Sem qualquer equipamento de proteção, não teve como impedir o roubo, apesar da tentativa de reação. O segurança confessou inclusive que não tinha experiência nessas operações.

Os assaltantes estavam em uma motocicleta e abordaram o táxi, anunciando o assalto. Um deles desceu e foi para o outro lado do carro e iniciou os tiros. Em um deles, um bandido atingiu o outro, mas, ainda assim, conseguiram fugir. A polícia ainda não conseguiu descobrir a identidade deles.

Há suspeitas, porém, que eles fugiram para o bairro Santa Helena e os policiais seguem em busca dos bandidos.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...