domingo, 20 de maio de 2012

Marcha da Maconha 2012 acontece neste domingo em Natal


Evento pede a legalização da droga no país e vai acontecer em cinco cidades simultaneamente.


A Marcha da Maconha 2012, em Natal, vai acontecer hoje. A concentração vai ser na Ponta do Morcego, que fica na Praia do Meio. A intenção é caminhar até a área de lazer de Brasília Teimosa. O movimento é organizado pelo Coletivo Antiproibicionista Cannabis Ativa Natal/RN e pede a legalização do uso da droga no país.

O evento contará com o apoio da Polícia Militar e vai acontecer simultaneamente em mais quatro cidades, que são Aracaju (SE), Atibaia (SP), Jundiaí (SP) e Recife (PE). Em Natal, este será o 3º ano da Marcha da Maconha.

Apesar do evento pedir a legalização da maconha no país, não será permitida, na marcha, o consumo da canabis e fazer apologia à droga, que é ilícita no Brasil. 

A primeira manifestação aconteceu durante o campus universitário da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) durante a Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência de 2010 (SBPC 2010) e no ano seguinte, aconteceu na Praia de Ponta Negra.

Fonte:No minuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...