sábado, 19 de maio de 2012

Peça se despreende de motor e causa pânico em voo em Natal


Aeronave da companhia área Tam saiu de Natal com destino a São Paulo. Ao decolar, teve uma peça, que liga ao motor, descolada. Ninguém ficou ferido.


Aconteceu, por volta das 7h36 da manhã, um incidente aéreo no Aeroporto Augusto Severo. O avião sairia de Natal com destino a São Paulo. O voo JJ- 3317 da companhia aérea Tam teve que retornar do ponto de partida, por conta do capô de um dos motores ter desprendido durante a decolagem. 

De acordo com a assessoria da Tam, quando os pilotos detectaram o problema, eles sobrevoram a cidade por uma hora e retornaram, com segurança, ao Augusto Severo. Ninguém ficou ferido.

Os passageiros desembarcaram normalmente e em terra, receberam toda assistência necessária e às 12h15 viajaram no voo JJ9354, com destino ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Em nota, a companhia aérea lamenta o ocorrido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...