segunda-feira, 28 de maio de 2012

Professor da UFRN ganha prêmio Destaque Científico em evento nacional

O docente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação Física, Alexandre Hideki Okano, foi ganhador do Prêmio Ger-Ar Med – Destaque Científico, no IV Congresso Brasileiro de Metabolismo, Nutrição e Exercício. O trabalhado premiado foi “Estimulação Cerebral Modula a Atividade do Sistema Nervoso Autônomo, a Percepção Subjetiva de Esforço e o Desempenho Físico no Teste Incremental Máximo”.

Com 800 congressistas, o evento contou com a presença de pesquisadores, profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação em Educação Física, Medicina, Biomedicina, Nutrição, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicologia, Biologia e Farmácia/Bioquímica, de diferentes
instituições brasileiras e estrangeiras.

O evento ocorreu entre os dias 16 e 19 de maio, em Londrina/PR, e participaram cerca de 35 estudantes do curso de Educação Física da UFRN. Vale destacar que o evento é considerado um dos melhores da área de Educação Física e tem priorizado os aspectos qualitativos, com a presença de aproximadamente 30 bolsistas de Produtividade em Pesquisa do CNPq, além dos representantes de áreas na CAPES e CNPq.


Da Redação do barrigudanews
Com informações do Boletim da UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...