quinta-feira, 17 de maio de 2012

Semana de Enfermagem é comemorada com palestra no Hospital Onofre Lopes

De 12 a 20 de maio, o Brasil comemora a 73ª Semana de Enfermagem, promovida pela Associação Brasileira de Enfermagem. O tema desta edição do evento é “Associação Brasileira de Enfermagem: 85 anos de compromisso social, participação e luta”.

O Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) participa das comemorações com palestra proferida pela mestra em enfermagem Maria Cléia de Oliveira Viana, cujo tema é “Acolher e cuidar: compromisso do cotidiano”. A palestra acontece nesta sexta-feira, às 10h, no auditório Mariano Coelho.

A diretora de Enfermagem do HUOL, Neuma de Oliveira Medeiros, lembra que durante um século, a enfermagem do HUOL presta assistência à população do Rio Grande do Norte com ética, responsabilidade e compromisso.

“Tenho orgulho de fazer parte do corpo em Enfermagem do HUOL e tenho certeza de que todos os colegas enfermeiros e os técnicos em enfermagem também estão orgulhosos”, disse Neuma de Oliveira.

A Enfermagem é uma ciência com profissionais responsáveis a serviço da saúde que implementam, desenvolvem, supervisionam, coordenam e administram os serviços de saúde. A Enfermagem também é responsável por políticas de promoção e prevenção da saúde.

Fonte:Boletim UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...