segunda-feira, 18 de junho de 2012

FAMÍLIA PORCINO ainda não recebeu contato dos sequestradores de Popó

14 horas depois que jovem Porcino Segundo, de 19 anos, filho do empresário Junior Porcino, foi sequestrado em Ceará Mirim por três homens armados e num carro preto, a família disse ao Defato.com que não recebeu qualquer informação.

Por precaução, a Polícia está sendo mantida afastada do caso. Junior Porcino está em viagem ao exterior. Em Mossoró, membros da família Porcino estão aflitos aguardando informações, que possa levar ao Popó, como é conhecido Porcino Segundo.

Popó foi levado junto com o tratador de cavalos do Parque de Vaquejada de Ceará Mirim, perto de Natal. Ele participou da competição na noite de sábado para domingo e ficou nos caminhões para descansar, junto com outros peões.

No início da manhã, Popó e o tratador de cavalos foram surpreendidos por três homens armados e levados num carro preto na direção do interior do Rio Grande do Norte. Perto da cidade de Santa Maria, o tratador de cavalos foi liberado e pediu ajuda na BR 304, por volta das 8h.

Os sequestradores não mandaram recado ou deram qualquer informação. Agiram como profissionais. Sabiam como imobilizar e usaram algemas na vítima. Em Mossoró, a família aguarda o primeiro contato, que não aconteceu até o final da tarde deste domingo (17).


DA REDAÇÃO DO BARRIGUDA NEWS
COM INFORMAÇÕES DO JORNAL DE FATO/CEZAR ALVES

Um comentário:

  1. muito estranho,pq nao levaram o tratador de cavalos junto? se o rapaz colocou no twiter padindo proteçao DEUS,SERA QUE ELE NAO DESABAFOU COM ALGUEM?

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...