sábado, 23 de junho de 2012

RESULTADO DAS eleições do Sinte-RN sai hoje


A apuração dos votos para eleição da futura diretoria do Sinte-RN só deve terminar na manhã de hoje, pois a contagem dos votos, que estava prevista para começar às 17 horas de ontem, foi iniciada com atraso.

As eleições do Sinte contaram com três chapas, sendo que a chapa 1, da situação, trabalhou a recondução de Fátima Cardoso para mais um mandato de três anos. Os candidatos da oposição foram Janeayre Souto (chapa 2) e Dário Barbosa (chapa 3).

As 280 urnas trazidas para o Sinte por membros da Comissão Eleitoral, só começaram a chegar no começo da noite. Apenas duas urnas fixas funcionaram no Sinte, enquanto as outras tinham sido instaladas em Macaiba, São Gonçalo do Amarante, Parnamirim, São José do Mipibu, Nísia Floresta, Vera Cruz e Monte Alegre. Outras 83 urnas volantes circularam em Natal e outras cidades do interior. O resultado será divulgado no www.sintern.org.br .

Entenda os números do Sindicato:

- Natal (sede)

- 62 núcleos municipais

- 17 núcleos regionais

- 32 funcionários

- R$ 3,6 milhões de renda anual

- 1% de contribuição sindical do salário básico do professor

- 27 mil professores sindicalizados


DA REDAÇÃO DO BARRIGUDA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...