segunda-feira, 18 de junho de 2012

SERVIDROES DO IFRN entram em greve nesta quinta-feiira

O Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE-Natal) anunciou nesta segunda-feira (18) que os servidores do Instituição Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) vão aderir à greve federal da educação a partir desta quinta (21). Já são mais de 54 Instituições da educação em greve no país.

Segundo o SINASEFE, durante assembleia realizada no último sábado (16), a categoria instituiu comando de greve e definiu o calendário de mobilização para as próximas semanas.

Na pauta de reivindicações estão reestruturação das carreiras, por uma política salarial (reajuste 22.08%, data-base, recomposição das perdas anuais), democracia e melhoria das relações e condições de trabalho, modificações na MP 568/2012 (adicionais de periculosidade e/ou insalubridade, salários dos(as) médicos(as) extensão 4% para docentes das IFE Militares e dos ex-Territórios Federais, dentre outros) e não à previdência complementar para os servidores públicos federais.



DA REDAÇÃO DO BARRIGUDA NEWS
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DE NATAL ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...