sexta-feira, 20 de julho de 2012

CÉDULAS DE 50,00 FALSAS

Guarda Civil apreende três cédulas falsas
Durante um trabalho de rotina da Ronda Ostensiva Municipal Preventiva Especial (ROMPE), realizado no bairro Santa Delmira, foi feito um flagrante contra dois adolescentes, que ao perceberem a presença da Guarda Civil, se desfizeram de algo abandonando em um esgoto.

A ação foi percebida pelos guardas municipais, que foram averiguar e encontraram três cédulas de R$ 50,00 falsificadas, que tinham sido jogadas pelos elementos, que tentaram fugir. Os guardas municipais saíram em perseguição e conseguiram abordar os dois suspeitos, que são adolescentes de 15 e 16 anos. Os dois foram alcançados próximo ao conjunto Parque das Rosas, no bairro Santa Delmira.

Os adolescentes confessaram que o material era de um deles. Os dois foram conduzidos até a Delegacia do Adolescente Infrator de Mossoró (DEA), onde foram entregues às autoridades competentes juntamente com as três cédulas de R$ 50,00 falsificadas, duas bicicletas e um aparelho de celular, tudo sem nota fiscal.

Barriguda News
O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...