terça-feira, 24 de julho de 2012

CNPq abre inscrições para II Prêmio de Fotografia em todo Brasil

Estão abertas, até o dia 3 de agosto, as inscrições para o II Prêmio de Fotografia-Ciência & Arte promovido pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).
Voltada para toda a comunidade científica e tecnológica brasileira, a premiação está dividida em três grandes categorias: Lentes Convencionais, Lentes Especiais e Imagens Editadas, que ainda serão subdividas em outras seis categorias.

Para se inscrever é necessário preencher alguns requisitos: ser maior de 18 anos, ter o currículo Lattes atualizado em 2012 e disponibilizar informações sobre a imagem, como lista o artigo 6° do edital. Após isso, as imagens serão julgadas de acordo com critérios que contemplam itens relativos à originalidade, inovação e impacto visual e relevância da imagem.

A divulgação dos resultados acontecerá no dia 5 de outubro e premiará os três primeiros colocados em cada categoria com premiações que variam de R$ 2 mil a R$ 8 mil.
Além disso, o primeiro colocado de cada grupo ganhará, também, passagem aérea e hospedagem para expor suas fotografias e receber sua premiação durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que acontece entre os dias 15 e 21 de outubro em Brasília.
Para mais informações acesse o site do edital disponível no site: http://www.premiofotografia.cnpq.br/


Barriguda News
Boletim UFRN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...