quinta-feira, 26 de julho de 2012

Futebol Masculino - COMEÇA HOJE

A seleção masculina busca sua 1ª medalha de ouro nos jogos olímpicos e joga a primeira fase em chave teoricamente fácil.

A obsessão brasileira pelo ouro olímpico no futebol inicia um novo capítulo de sua história nesta quinta-feira, quando a Seleção enfrenta o Egito, às 15h45 (de Brasília), no Estádio Millenium, em Cardiff. Será a 12ª tentativa pele medalha dourada, desta vez tendo como esperança um time de jogadores com alto valor de mercado.

A pressão em Mano é ainda maior pela importância dada pelo brasileiro a uma inédita medalha olímpica. Dos países que vão à Olimpíada, apenas outros três, Uruguai, Honduras e Bielorrússia, também serão treinados por técnicos da seleção principal. "A cobrança é proporcional a quem ocupa esse cargo", minimiza o treinador.

FICHA TÉCNICA BRASIL X EGITO

Local: Millenium Stadium, em Cardiff (País de Galles)
Data: 26 de julho de 2012 (quinta-feira)
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Gianluca ROCCHI (Itália) 

Brasil: Neto; Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro e Rômulo; Hulk, Oscar e Neymar; Leandro Damião
Técnico: Mano Menezes

Egito: Elshenawi; Alaa Eldin, Aly Fathy, Omar Gaber e Hegazi; Ahmed Fathi, Ahmed e Aboutrika; Mohsen, Emad Meteab e Salah
Técnico: Hany Ramzy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...