terça-feira, 31 de julho de 2012

UERN convoca aprovados em concurso público

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publicou o edital de convocação para nomeação e posse dos aprovados no concurso público de provas e títulos para provimento de vagas em cargos de nível médio e nível superior, de acordo com o Edital nº 7 - Uern de 30 de junho de 2010.

O edital para nomeação e posse foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), na edição do último sábado, dia 28. A relação dos convocados está disponível no site da instituição, no endereço eletrônico www.uern.br.

De acordo com a Universidade, os convocados deverão apresentar a documentação solicitada no referido edital até o dia 27 de agosto. A posse está marcada para o dia 3 de setembro.

Os candidatos convocados, uma vez empossados em seus cargos, serão regidos pela Lei Complementar nº 122 de 30 de junho de 1994, que dispõe sobre o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Estado e das Autarquias e Fundações Públicas Estaduais do Rio Grande do Norte.

Ao entrarem em exercício, os servidores cumprirão o estágio probatório de três anos, período no qual devem permanecer no local de lotação inicial, onde se submeterão à avaliação sistemática a partir dos critérios definidos pelo art. 20 da Lei Complementar nº 122/94. 

Barriguda News
O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...