segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CINCO assassinatos marcam o domingo em Mossoró


Domingo violento em Mossoró. Em menos de 24 horas, cinco homicídios são registrados pela Polícia.

Por volta das 3h30 da manhã, Gledyson Max Dias Barbosa, 22, foi alvejado com vários tiros de pistola calibre 380 e morreu antes da chegada de socorro médico no bairro Belo Horizonte.

Quase no mesmo horário, por volta das 3h40, o jovem Eduardo Alexandre de Araújo foi assassinado com um tiro de espingarda após uma discussão na saída de uma festa na comunidade do Jucuri.

No início da tarde, por volta das 13h30, mais um crime. Desta vez na favela do Wilson Rosado. Francisco da Silva Melo, 59 anos, estava deitado em uma rede na sala de sua casa quando foi alvejado com três disparos nas costas.

Policiais que atenderam a ocorrência acreditam na possibilidade da morte do idoso estar relacionada à queima de arquivo ou vingança, já a vítima havia sido a principal testemunha na morte de Adriano “Gabiru”, na semana passada.

Jeferson Estefani da Silva Felix, 24, morreu na tarde de ontem no Hospital Regional Tarcísio Maia. Ele foi baleado no início da madrugada quando tentava assaltar um posto de combustível na Avenida Rio Branco.

Segundo informações repassadas pela polícia, o acusado teria chegado ao posto em uma moto Traxx de cor preta e anunciado o assalto. O vigilante reagiu e efetuou cerca de seis disparos.
À noite, mais um assassinato. João Vittor Dantas Marques, 19, foi executado com vários tiros de pistola dentro de uma residência no bairro Aeroporto II, conhecido como Quixabeirinha.
O Crime aconteceu por volta das 20h. Vittor foi atingido nas costas e pernas.

Barriguda News
* Com informações do O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...