terça-feira, 21 de agosto de 2012

ENFIM... UMA BOA NOTICIA

Aposentados e pensionistas do RN poderão ter isenção de ICMS em carros novos

Uma boa notícia pode agradar os ouvidos dos aposentados e pensionistas do Rio Grande do Norte: o projeto de isenção de ICMS para carros novos.

De acordo com o deputado estadual Poti Júnior (PMDB), o projeto - que está tramitando na Assembleia Legislativa - propõe que o Governo do Estado isente o Imposto Sobre Consumo de Mercadorias e Serviços (ICMS) para a compra de carros novos daqueles aposentados ou pensionistas que recebem de 1 a 5 salários mínimos.

Para o deputado, o projeto pode ajudar na compra de um carro, sonho de aposentados que utilizam o transporte coletivo.

E tem mais: para proteger os aposentados e pensionistas daqueles familiares "espertalhões", os veículos só poderão ser transferidos após três anos da aquisição, com exceção para os casos em que ocorrer destruição completa do veículo ou em caso de furto ou roubo, causando o seu desaparecimento.

Gostaram dessa notícia? Vamos torcer para que o benefício seja concedido pelos parlamentares aos potiguares da terceira idade e aos pensionistas.

Barriguda News
Via Pensando Economia-No Minuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...