terça-feira, 28 de agosto de 2012

POLÍCIA apreende carga de cigarros contrabandeada

Policiais civis da Delegacia Regional de Alexandria e da Delegacia de Marcelino Vieira, apoiados por policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO) da 3ª Companhia de Alexandria apreenderam no final da tarde dessa segunda-feira (27) 10 mil maços de cigarro da marca US, na cidade de Antônio Martins.

A mercadoria apreendida pertencia a Glenio Alves de Andrade, de 31 anos, dono de um caminhão-baú que era usado para realizar transporte de mudanças pelo Brasil, e só foram descobertos após denúncias anônimas no domingo (26). Os maços de cigarro, estavam acondicionados em 157 caixas de papelão e 40 sacos de nylon, guardados na residência de um morador da cidade, conhecido por Chicão.

“Recebi um telefonema que dava conta de que uma carga com cigarros estava sendo descarregada na cidade de Antônio Martins. No domingo fizemos uma pequena apreensão e chegamos até o Glenio”, narrou o Delegado Regional de Alexandria, Célio Fonseca. Quando o acusado descobriu que a carga já estava sendo monitorada, pediu que os cigarros fossem redirecionados para outro endereço.

No final da tarde de ontem (27,) quando a equipe de policiais realizava a “Operação Fronteira” foram informados do local exato do esconderijo. “Enviamos os nossos policiais e encontramos toda a mercadoria contrabandeada dentro de um quarto”.

Hoje de manhã (28), Glenio confessou ser o dono da carga, que comprava os cigarros na Feira da Madrugada, no bairro do Brás, São Paulo, e que usava o caminhão-baú para camuflar as mercadorias juntamente com as mudanças que transportava.

De acordo com a investigação, a carga de cigarros, que será encaminhada para a Polícia Federal, seria distribuída em Mossoró.“Devemos o êxito desta apreensão à população que nos acionou. A Polícia Civil agradece o apoio, pois as informações repassadas foram fundamentais para o sucesso desta grande apreensão”, frisou o delegado Célio Fonseca.

Barrigua News
Via No minuto.com-Shirlene Marques
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...