terça-feira, 28 de agosto de 2012

Por 6 x 1 TRE deferiu Candidatura de Nei Moacir


Informação colhida no facebook da coligação Vitória do Povo. Já se escuta pela cidade estampidos de fogos de artíficio, buzinasso de motos, carros  de particulares tocando  as músicas da campanha. Depois da grande expectativa das primeiras horas desta terça-feira; A Coligação Vitória do Povo está em festa.

2 comentários:

  1. QUANDO ESSAS COISAS ACONTECEM, ABRE-SE UMA JANELA NA CABEÇA DOS CIDADAOS DE BEM, A SE PERGUTAR? SERÁ QUE A LEI QUE É FEITA PARA UNS, NAO VALE NADA PARA OUTROS, SERÁ QUE VALE À PENA SONHAR COM UM MUNDO MELHOR E SEM CORRUPÇÃO, CREIO EU QUE NAO, DEPOIS DE DECISOAE COMO ESTÁ, DESTA CORTE, DEIXO DE CRER AINDA MAIS NA JUSTIÇA DOS HOMENS.

    MARCOS MANZINI FERNANDES

    ResponderExcluir
  2. Para fazer valer leis é preciso muita coisa;mas para alexandria hoje essa decisao foi a melhor.8 ja sao demais;12 nao dar pois dr.jania é continuar na mesma. os pobres precisam respirar é nei e a solucao .

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...