domingo, 26 de agosto de 2012

UFCG - Campus Campina Grande (PB) abre concurso público

A Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, Estado da Paraíba, publicou edital de concurso público de provas e títulos destinado a selecionar candidatos para o provimento de 01 vaga na carreira do Magistério Superior, em Regime de Trabalho T-20, para o Campus Campina Grande. O salário é de R$ 1662,69.
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 01 a 10 de outubro de 2012, das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira (dias úteis), na Secretaria da Unidade Acadêmica de Desenho Industrial, Bloco BO, localizada no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT), Avenida Aprígio Veloso, 882 - Bairro Universitário, Campus Campina Grande - PB (CEP 58.429.140). A taxa será de R$ 75,00.
 
O processo seletivo compreenderá as 03 fases seguintes: prova escrita/desenho e prova didática, ambas de caráter eliminatório, e exames de títulos. Todas as etapas do concurso público previsto neste Edital serão realizadas no campus de Campina Grande-PB.
As provas serão aplicadas nas datas prevista de 21 a 30 de novembro de 2012, na Unidade Acadêmica de Desenho Industrial.
 
Os resultados de cada etapa do concurso serão afixados em espaço adequado e próprio na Secretaria da Unidade Acadêmica e na internet: (www2.ddi.ufcg.edu.br) e (www.ddi.ufcg.edu.br/portal).
O concurso terá validade de 01 ano, contado a partir da publicação da homologação do concurso pelo Diário Oficial da União, sendo possível renovação por igual período, nos termos do Decreto Nº 4.175, de 27/03/2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...