quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ABERTAS as inscrições para o Nominuto Econômico e Social

O Nominuto Econômico e Social abre as inscrições para a rodada de discussões sobre o desenvolvimento econômico do RN. O número de vagas é limitado e as inscrições podem ser feitas no hotsite do Nominuto Econômico e Social.

O evento é uma parceria entre Sindicato da Construção Civil (Sinduscon), o Banco do Nordeste, o Governo do Estado, a Assembleia Legislativa, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o portal Nominuto.com.

Serão realizadas duas rodadas de discussões sobre o desenvolvimento econômico do RN, a primeira em outubro, nos dias 25 e 26 e a outra em novembro próximo no Ocean Palace. Os palestrantes convidados são: a ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior; o secretário do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Maurício Muniz Barretto; o economista e articulista da revista Veja Paulo Rabello de Castro; o ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE), Moreira Franco e o consultor econômico, especializado em Análise Macroeconômica e Finanças Públicas, Raul Velloso.

Clique aqui e faça sua inscrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...