segunda-feira, 24 de setembro de 2012

INSS libera depósitos para aposentados e pensionistas que ganham até 1 salário mínimo

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) inicia os depósitos da competência de setembro nesta segunda-feira (24). Nesta data, o INSS libera o pagamento dos benefícios dos aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo e possuem cartão com final 1, desconsiderando-se o dígito.

Os segurados que recebem acima do salário mínimo terão seus benefícios depositados a partir do dia 1º de outubro. Neste dia, terão seus benefícios créditos os segurados que possuem cartão com final 1 e 6, desconsiderando -se o dígito. O calendário de pagamentos de setembro segue até o dia 5 de outubro. Para conferir as datas clique aqui

Qualquer dúvida em relação às datas de pagamento pode ser esclarecida por meio da Central 135 que funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h. A ligação é gratuita para todo o País quando realizada de telefone público ou fixo e tem custo de chamada local quando feita de celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...