domingo, 28 de outubro de 2012

MARTINS-RN: Acidente com vitima fatal

Por volta das 2 horas e 30 minutos de sábado 27 de Outubro de 2012, policiais da cidade de Martins foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de transito, envolvendo uma moto e uma bicicleta, próximo ao bar de Jackson. Ao chegarem ao local, havia uma pessoa caída sem vida ao lado de uma motocicleta.

Segundo informações, o condutor da moto havia saído de um bar onde estava bebendo e teria colidido com a pessoa que estava na bicicleta, que também estava bebendo no mesmo bar. O condutor da moto caiu e com o impacto, quebrou o pescoço, já o condutor da bicicleta, que foi encontrado desacordado, sofreu apenas escoriações. O mesmo disse que não se lembrava de nada, apenas que vinha em sua bicicleta e sentiu uma forte pancada e veio a desmaiar. Socorristas do Hospital da cidade ainda tentaram reanimar a vitima, mas sem sucesso. O mesmo,foi conduzido para a unidade hospitalar.
 
Fonte: Sd Marcos Silva – Policia Militar Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...