segunda-feira, 29 de outubro de 2012

NESC realiza seleção para projeto Educação Permanente do SUS

O Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abre inscrições para o processo seletivo de alunos para o projeto “Educação Permanente no SUS/RN: qualificando a Rede de Apoiadores da Política Nacional de Humanização (PNH)”.

Estão sendo oferecidas 170 vagas para profissionais do SUS/RN, inseridos nas diversas Regiões de Saúde do Estado, e unidades acadêmicas ou de serviços de saúde da UFRN, localizadas em Natal e em Santa Cruz.

Os interessados têm até o dia 10 de novembro para se inscreverem. A inscrição deve ser feita online, através de envio da ficha de inscrição, do currículo e da documentação necessária para o e-mail do NESC (nesc@nesc.ufrn.br) ou presencialmente na secretaria do Núcleo.

A documentação necessária, a ficha de inscrição e o modelo de currículo estão em anexo no edital do processo seletivo, que está disponível para consulta na página do NESC http://nescufrn.wordpress.com.

O projeto tem o objetivo de capacitar os profissionais de saúde do SUS/RN para exercerem a função apoio dentro dos serviços da saúde, através dos princípios e diretrizes da PNH e da análise dos trabalhos já realizados na perspectiva da produção de mudanças nos modelos de gestão e de atenção no SUS/RN.

Mais informações através dos telefones 3342-9727 ou 3342-9726.

Barriguda News
Via Boletim 203 da UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...