domingo, 21 de outubro de 2012

SE DEUS QUISER FINAL FELIZ

Trata - se do caso de Ivanildo Silva  Penha desaparecido que mendigava em São Paulo, depois de menos de um dia o leitor e ex-candidato a vereador  Carlos Professor nos ajudou na luta e conseguiu encontrar a família de Ivanildo; segundo  Carlos ele foi na casa de uma das tias dele e conversou com ela;  disse também que iria conseguir o nome do pai de Ivanildo que reside em Mossoró.

Carlos também afirmou que está engajado na luta para juntos promover o encontro de Ivanildo e sua família, hoje o Blog do Raul Figueiredo se sente muito feliz por ter ajudado um conterrâneo Alexandriense a reencontrar a sua família, agradeço novamente a nosso amigo Carlos Professor que por humildade e bom coração ajudou a encontrar a família de Ivanildo, também não poderia deixar de agradecer ao blog Barriguda News que na pessoa de Jânio Melo também ajudou na divulgação!

Texto de Raul Figueiredo

Do Barriguda News: Fico feliz também, caro Raul, missão cumprida. Gostaria de pedir ao Professor Carlos que entrasse em contato conosco pra gente participar também desse momento de alegria e registrá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...