sábado, 24 de novembro de 2012

ARTUR OLIVEIRA - Mensagem

A certeza mais evidente é a de que as linhas tortas pelas quais Deus escreve, um dia se tornarão retilineas e claras. Obrigado Senhor pela escrita em minha vida, e que a cada dia se reveste de um sentido limpido e transparente. Pela força e a coragem que alimentam o meu ser. Obrigado por minha família, que é também o meu conceito do ser humano que sou; por TODOS os meus amigos, àqueles novos que espontaneamente entraram em nossas vidas e já são tão indispensáveis, que se agregam com certeza a nossa família do coração. Obrigado por seu amor incessante!

Hoje em dia, o que meu coração mais 'profere' é aquilo que para mim, ultimamente, é uma máxima que se sobrepoe a qualquer coisa desse mundo: "Deus prover, Deus proverá sua misericórdia jamais jamais jamais faltará."
Obrigado a todos pelo apoio enviado a minha família, especialmente, as orações destinadas a meu pai Edilberto que com a graça de Deus se encontra em perfeito bem estar de saúde. Se
recupera bem e, logo logo estará em Alexndria para abraçar e agradecer a cada amigo pelo carinho.

Em nome de Edilberto, Keila, Allan, Ayane e Artur Oliveira. Os nossos sinceros e humildes agradecimentos. Que o Senhor os guie e os abençoe.

Atenciosamente!  Artur.
 
Via Facebook

DO BLOG: Desejamos muita PAZ, SAÚDE, FELICIDADES a todos vocês, em especial ao "Guerreiro" Edilberto; um alexandriense de fibra e que ama demais essa terra. Estamos aguardando o seu retorno meu amigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...