terça-feira, 20 de novembro de 2012

FUGA EM MASSA NA PENITENCIÁRIA DR. MÁRIO NEGÓCIO.

23 Detentos de quatro celas da Penintenciaria Agricola Mário Negocio em Mossoró escavaram um tunel e fugiram por volta das 22:00hs da noite desta segunda feira 19/11/12. A escavação partiu do bloco "B" pavilhão "3" do regime fechado.

A policia foi informada que um carro não identificado chegou a um loteamento próximo ao muro da penitenciaria e ficou parado por algum tempo, o carro estava com as os faróis apagados.

Segundo apuramos os presos conseguiram serrar uma cela que fica vizinho a outra que já existe um túnel escavado e no dia 01/09/12 alguns presos conseguiram fugir do regime fechado, depois de terem escavado um túnel com mais de 20 metros de comprimento.

Segundo informações do Major Humberto Pimenta, diretor do complexo penal, o horário do banho de sol foi alterado, antes era na parte da tarde, mas agora esta sendo pela parte da manhã entre 9:00hs até 11:00hs, como hoje atrasou esse horário os detentos não quiseram participar do banho do sol por ser muito quente..

De acordo com um policial que não quis se identificar, "as condições hoje desse presídio é um verdadeiro caos, são quatro guaritas sendo que apenas duas 1 e 3, totalmente no escuro sem condições nenhuma dos agentes trabalharem, ainda de acordo com o PM é um verdadeiro pavio de pólvora, eles fecham os tuneis dentro e fora na parte externa mas o caminho fica aberto relatou o PM". 

Na manhã desta terça feirao ITEP, será chamada para os procedimentos no local. Nossa equipe acompanhou os trabalhos dos agentes na tentativa de localizar alguns dos foragidos, três homens em um carro suspeita de estarem dando fuga a um dos apenados foram averiguados e em seguida liberados. Três deles foram recapturados.  

Barriguda News
Via Sentinelas do Apodi e Passando na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...