quinta-feira, 22 de novembro de 2012

POLÍCIA prende estudante de direito acusado de estupro

Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Parnamirim prenderam em flagrante, na noite desta quarta-feira (21), um estudante de Direito de uma faculdade particular de Natal, ex-militar da Aeronáutica, acusado de praticar estupros no município.

Rodrigo César da Silva Costa, de 28 anos, foi pego após campana, num matagal que fica por trás do Posto Dudu, quando ele chegava com mais uma de suas vítimas. Ele costumava abordar as mulheres nas proximidades da BR e as obrigava a subir na garupa de sua motocicleta para ir até aquele local, sob ameaça de morte. 

Com ele, os agentes apreenderam uma faca peixeira. O acusado que atualmente trabalhava como porteiro, estava sendo investigado pela equipe da DEAM chefiada pela delegada Patrícia Melo, há pelo menos 13 dias, depois que três vítimas compareceram à especializada para denunciar o crime.

A DEAM já registrou pelo menos cinco estupros que teriam sido cometidos pelo estudante de direito, mas a delegada espera que as possíveis vítimas do estuprador compareçam à unidade para fazer o reconhecimento.

Via Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...