segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A Associação Desportiva Independente da Barriguda – ADIBA e Amigos, convidam a todos para um jogo beneficente em Alexandria.



A Associação Desportiva Independente da Barriguda – ADIBA e Amigos, Realizarão  no próximo sábado, às 15:30hs, no Estádio Municipal Antônio Fernandes Mousinho, “ O FERNANDÃO “, um jogo de futebol, beneficente, que servirá para arrecadar alimentos neste fim de ano para famílias carentes , e colocará frente a frente equipes formadas pelos atletas de nossa cidade e região. A iniciativa foi batizada de “Jogo dos AMIGOS DO BEM e AMIGOS DA SOLIDARIEDADE”.

                    O ingresso é a doação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes de nossa cidade. “Contamos mais uma vez com apoio das pessoas e  esportistas que gostão de torcer e ajudar as pessoas. Venham  prestigiar o evento e rever grandes nomes do futebol de nossa cidade e região.

                    Desde já, refaço o convite a todos os esportistas e pessoas de nossa cidade e região, para fazerem parte desse pequeno gesto de gratidão, mas de valor imenso para nossas vidas. Expresse gratidão não só com palavras, mas também com atitudes, aposto que depois desse gesto sua vida mudará muito de modo positivo.

REALIZAÇÃO: ADIBA E AMIGOS.
LOCAL: ESTÁDIO DE FUTEBOL “O FERNANDÃO”.
DATA: 22/12/2012.
HORARIO: 15:30hs.

DO BLOG: Parabéns a ADIBA pela iniciativa. Que este gesto sirva de exemplo para muitos, que também podem fazer alguma ação para melhorar a vida das pessoas mais carentes do nosso Município e permanecem de braços cruzados. Um abraço ao amigo Sales Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...