quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ARQUITETURA: Acabou de sair mais uma edição da Revista Formas

O mês de dezembro foi marcado pela triste notícia da morte do genial Oscar Niemeyer. Vários dos nossos arquitetos deixaram suas impressões sobre o mago dos traços em curva e da arquitetura moderna.  Quase uma guardiã da nossa memória, a P.S Engenharia tem feito um trabalho primoroso de restauração de prédios históricos. São 20 anos de atividades retratados nesta edição. 

Em nossa sessão de entrevista, as palavras de Amauri Fonseca, presidente da Confederação dos Dirigentes Lojistas de Natal (CDL). Tendências de mercado, metas e um balanço do último ano. Na coluna de design, a arquiteta Leila Guilhermino comenta a necessidade dos diferenciais das marcas para atrair os clientes neste período natalino. Entre os quatro projetos de ambientação publicados nesta edição da Formas, a funcionalidade e sofisticação vistos no trabalho elaborado pela arquiteta  Carolina Melo para uma loja organizada por grifes.  

Daniela Othon e Lílian Brito trouxeram o aconchego de um clima rústico para uma ampla residência de 450 m². Já Mariana Dias e André Macedo optaram por uma ambientação pós-moderna, tons neutros e ambientes integrados para uma casa de 135m². O projeto de Renata Matos proporcionou amplitude à residência localizada no condomínio Parco Della Verità, em Natal.

Segue o link para leitura:
 http://issuu.com/revistaformas/docs/rev_formas_para_internet_ed144?mode=window&backgroundColor=%23222222

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...