quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

RAFAEL FERNANDES-RN : Prefeitura realiza obra de urbanização da principal avenida da cidade

A principal Avenida da cidade de Rafael Fernandes vem sendo transformada por mais uma obra que segue em andamento no município. Desta vez, são os serviços de urbanização e iluminação da Avenida Egídio Chagas do Nascimento. 

Com parte dos serviços já concluídos, a empresa responsável vem trabalhando para que, em breve, mais este importante benefício possa ser entregue pelo Prefeito Nicó Júnior. 

As pessoas que transitam pela cidade e principalmente os moradores destacam o salto urbanístico que a cidade vem passando, a cada passo que vem sendo dado, nas últimas semanas, pela obra. 

“A cidade ficou muito mais bonita. Isso nos dar orgulho. Ver como o município tem se transformado com este trabalho que vem sendo feito pela Prefeitura”, destacou a dona de casa, Maria Antônia. 

O Prefeito, Nicó Júnior, destaca que estão sendo investidos neste trabalho, aproximadamente 440 mil reais, fruto de uma parceria entre governo federal e a Prefeitura de Rafael Fernandes. 

O gestor ainda destaca a satisfação de acompanhar de perto o ritmo dos trabalhos e, principalmente, o reconhecimento, por parte da população, que enaltece este importante investimento que vem transformando a principal avenida da cidade. 

Nicó Júnior afirmou que em pouco tempo, a Prefeitura terá condições de entregar aos rafaelenses mais esta obra.

“Nosso compromisso é este, trabalhar como forma de ampliar a qualidade de vida dos moradores e atrair investimentos para a cidade, para que assim possamos ter a certeza que todos têm orgulho de ser morador de Rafael Fernandes”, afirmou Nicó Júnior.

Barrigudanews
Com informações da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...