quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

SESAP VAI MUDAR (mesmo) DE SECRETÁRIO

No último dia 10 publiquei uma nota em que falava da possível saída do Secretário Estadual de Saúde do RN, Médico Esaú Gerino. Hoje, o JH Online traz uma matéria falando do assunto e citando o Ex-Prefeito de Pau dos Ferros como provável substituto de Esaú.

"Dois qualificados nomes do DEM poderão compor o secretariado da governadora Rosalba Ciarlini nesse terceiro ano do seu mandato: Ney Júnior e Leonardo Rêgo. O primeiro é filho do ex-deputado Ney Lopes e o segundo filho do deputado Getúlio Rêgo, atual líder da governadora na Assembleia Legislativa. Ney seria o futuro secretário da SECOPA, cargo atualmente ocupado pelo engenheiro Demétrio Torres, que também é diretor geral do DER, enquanto Leonardo seria o próximo secretário Estadual de Saúde. São dois jovens preparados e vocacionados para a vida pública que poderiam acrescentar muito ao Governo da mossoroense Rosalba Ciarlini."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...