quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

UFRN forma primeira turma de Nutrição da FACISA

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) vai realizar a Colação de Grau da primeira turma de Nutrição da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA). A cerimônia acontece nesta sexta-feira, 25, às 19h, no Teatro Candinha Bezerra, localizado no centro de Santa Cruz.

De acordo com o vice-diretor da FACISA, Edvaldo Vasconcelos de Carvalho Filho, a turma, que se chamará “Sueli Aparecida Moreira” e tem 19 alunos colando grau, começou suas atividades no primeiro semestre de 2009. “Essa é a primeira turma a se formar em nutrição na FACISA e já conseguiu uma avaliação quatro do Ministério da Educação (MEC), quando a pontuação máxima é cinco”, explicou o vice-diretor.

Participam da solenidade a vice-reitora da UFRN, Maria de Fátima Freire de Melo Ximenes; a paraninfa, Dinara Leslye Macedo e Silva Calazans; a patronesse, Fátima Maria Bezerra; a direção da FACISA, além de onze professores homenageados.

FACISA

A FACISA foi criada em 2008, por meio da Resolução 011/2008-CONSUNI/UFRN, e abrange os cursos de Enfermagem, Nutrição e Fisioterapia. Atualmente conta com 465 alunos ativos e distribuídos entre todos os períodos dos cursos ofertados, numa região representada por 11 municípios.

Barrigudanews
Via Boletim da AGECOM UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...