segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

É O BRASIL !!! Caso de homem levado para delegacia por pegar água na Praça da Alimentação repercute nas redes sociais

Deu no Blog do colega Marcos Dantas: Um fato preocupante foi registrado na manhã deste sábado (16) na delegacia de Caicó. Um cidadão de Serra Negra do Norte, cuja identificação o Blog não divulgará, foi levado por policiais para a Delegacia de Polícia de Caicó. A denúncia chegada ao Copom era que ele estava “furtando” água da torneira de um dos quiosques da Praça da Alimentação.

No momento da abordagem policial o cidadão estava com um vasilhame de mais ou menos 200 litros em sua Kombi e na delegacia ele garantiu que seria para o consumo de sua família, que mora no centro de Serra Negra do Norte, cidade que vem enfrentando um grande colapso com a falta d’água. O serra-negrense não chegou a ser preso, mas segundo informações colhidas pela nossa reportagem, responderá a um TCO por suposto dano contra o patrimônio público.

O caso repercutiu bastante e gerou revolta nas redes sociais, já que a maioria acha que o cidadão foi injustiçado e não merecia ter sido levado para a delegacia, sequer abordado pelos policiais, diante da justificativa apresentada por ele. Alguns questionaram o porque da mesma atitude não ter sido tomada pelos policiais militares, quando muitas pessoas aproveitaram o recente carnaval para desperdiçarem águas nas sedes de blocos e em algumas residências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...