segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

FABIO FARIA SOBRE O GOVERNO ROSALBA: "Minha avaliação é a mesma de cada cidadão do Rio Grande do Norte. O governo não tem planejamento e não tem nenhuma condição de governar ..."

OM:  Qual a sua avaliação do Governo Rosalba Ciarlini?

FF: Minha avaliação é a mesma de cada cidadão do Rio Grande do Norte. O governo não tem planejamento e não tem nenhuma condição de governar um Estado que vai receber a Copa do Mundo, é promissor e vem despontando pela sua localização geográfica, população e sua história. Mas o governo não consegue pegar um gancho que alavanque o nosso Estado. É uma pena. Viemos de uma prefeita que foi daquela forma. Agora temos uma governadora que é a pior avaliada do país. Acredito que Rosalba vai ultrapassar o índice da prefeita de Natal. A prefeita saiu com um índice histórico de 95% de desaprovação. Rosalba já está com 86% na capital com apenas dois anos de governo. Isso é um fato para ser estudado.

Da Entrevista do Deputado Fabio Faria ao Jornal O Mossoroense neste dia 10/02/2013

ENTREVISTA COMPLETA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...