domingo, 17 de março de 2013

SUCESSÃO UERN 2013: Ana Dantas apresenta propostas para os campi e núcleos da UERN

Durante esta semana, Ana Dantas e Gláucia Russo estiveram de volta aos Campi de Pau dos Ferros, Caicó e Patu, além de visitarem os Núcleos Avançados de Caraúbas e Apodi. 

As candidatas apresentaram propostas específicas para as unidades e puderam reforçara o compromisso com a descentralização administrativa da Universidade e com a finalização de obras paralisadas: “Nos deparamos com infraestruturas precárias em todos os lugares que visitamos. Faltam laboratórios, ginásios poliesportivos, residências universitárias e até mesmo salas de aula adequadas. A conclusão do Campus de Caicó é uma das nossas prioridades, pois a estrutura atual põe em risco o bem estar de alunos e servidores”, afirma a professora Ana Dantas. 

As visitas se encerraram na noite de ontem, 14, com uma palestra ministrada na X Semana Universitária do Campus de Patu, onde a professora Ana Dantas discutiu o tema “Pesquisa e a difusão do conhecimento científico na UERN”. Após fazer uma avaliação dos desafios atuais enfrentados naquele campus, a candidata apresentou algumas das propostas de sua Carta Programa, como a ampliação de bolsas de iniciação científica e a criação de uma política de estímulo a projetos de pesquisa nos Campi e Núcleos. 

As eleições acontecem na próxima quarta-feira, dia 20, com urnas distribuídas em todas as unidades da UERN. 

Com informações de Débora Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...